terça-feira, 30 de julho de 2013

O investimento que vale

Acessórios!

Sim! Invistam neles!

Um lençinho pra amarrar na bolsa, óculos escuro, uma bolsa de qualidade, sapatos, pulseiras, cintos, relógios (Muita calma! Não precisa investir nessa lista toda e nem leve o plural tão a sério, são algumas sugestões que valem a pena!)

Por que investir em acessórios?

Bom, eu pessoalmente invisto em acessórios porque eu posso usá-los com frequência, posso usá-los todos os dias, continuamente!

 Agora, qual peça de roupa você pode usar todo dia? Ou repetir em determinadas ocasiões? Com acessórios não preciso me preocupar em usá-los somente em ocasiões diferentes, eles fazem parte da minha rotina, e uso sempre.




Exemplo - óculos escuro- uso SEMPRE. Todo santo dia. É uma peça que vale um investimento a mais pela quantidade de vezes que você vai usar. E é claro, a qualidade da marca neste acessório é fundamental.

E bolsas! Uma bolsa da LV fica mais bonita com o passar do tempo, ela adquire uma cor mais escura, e a alça da bolsa também muda de cor, deixando a peça ainda mais atraente! Muitas vezes marcas como a Corello ou Arezzo podem ter acessórios quase que com preços equivalentes a uma LV (quando compradas fora do Brasil ) mas a qualidade, é diferente MESMO. Espera um ano de uso continuo pra você ver como estará a condição de uma bolsa da Louis Vuitton. Estará ótima, por isso é o investimento que vale.




(eu me empolgando nas animações! Haha! Mas continuando...)


A duas bolsas acima são os modelos clássicos da marca. Você pode comprar a alça de ombro a parte pra poder colocar na Speedy, e assim você não precisa ficar segurando no braço... que vamos combinar, é chato! Eu estou numa fase (eu e minhas fases) de não suportar bolsa de braço, e agora que vou viajar vou aproveitar (se o preço permitir!) e comprar a alça pra minha Speedy. Eu tenho bolsas de alça curta, mas ultimamente elas têm me passado uma imagem de look madame, que não é o meu estilo. Vai ver que é fase e essa sensação passa!

A Longchamp e a Marc by Marc Jacobs, ( versão BEEEEEM mais acessível do estilista Marc Jacobs) são marcas que devem ser exploradas pelos preços mais camaradas quando se trata de bolsas grifadas.





Esses modelos da Longchamp já fazem parte da coleção há tempos! São carry overs, ou seja, entra coleção e sai coleção, eles estão lá! Firme e forte! O que modifica são as cores, se é primavera por exemplo, as cores terão um tom mais claro, se é verão tons mais quentes, e assim vai, seguindo as cores da estação.

Eu tenho uma azul marinho, mas ela é estampada porque é parte de uma edição limitada... e eu odeio o fato dela ser estampada. O bom desse modelo é a simplicidade e a praticidade de usar, cai com tudo, e a estampa meio que me atrapalha na hora de compor o look, por isso eu uso do lado sem a estampa.

Dessa forma, quando eu faço minhas compras, opto por roupas de lojas com preços mais realistas como fast fashion stores, e claro as t-shirts da KTS (aliás, adoro usar t-shirts), e quando se trata da bolsa, dos óculos, ou de um cinto, opto por algo que será mais durável, e por um clássico... por algo que é atemporal!

Beijos!

Nadya








Nenhum comentário:

Postar um comentário