terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A evoluçaõ de Kelly Osbourne!


Olá!

A Kelly Osbourne anda acertando tanto nas escolhas dos looks nas premiações desse janeiro agitado, que resolvi dar uma pesquisada na evolução do estilo da moça. Sim, porque eu me lembro bem que ela teve uma longa fase (faz tempo, eu sei!) totalmente transtornada no quesito se vestir e se maquiar! Quem não lembra?!

Eu acho tão bacana ver as pessoas ficarem mais bonitas, se cuidarem mais, amadurecerem o seu estilo, que sempre que possível, trarei essa temática aqui para vocês!

Vamos começar então!



Esse look da foto ainda está meigo comparado ao que está por vir!


A menina parece até doente com essa maquiagem pink nos olhos e esse pó que mais parece talco! Finalizou super bem - só que não - com esse batom vermelho!



Devem ter sido tempos difíceis na vida da Kelly! Com certeza era alvo da mídia e de comentários super maldosos (vamos combinar que ela dava brecha, né?!)


Com certeza ela se maquiava sozinha,e o bom senso dela devia estar um "pouco" afetado! 




Entre outros milhares de looks desastrosos, foram esses que eu selecionei! As vezes a Kelly aparentava mudanças positivas no estilo em alguma aparição pública, mas logo no próximo evento retornava a estaca zero! 

Até que ela começou a acertar! Em 2008 ela começou a apresentar sinais de melhora, evoluiu mais em 2009, mas foi em 2010 que ela realmente mudou! Ela abandonou o estilo mais agressivo, cabelo despenteado e rebelde, maquiagem pesada, dando espaço a maquiagem mais neutra, um estilo bem menos dark e um novo corte e cor de cabelo. 

Confiram a mudança! 



Aqui, já era uma outra pessoa! 






Super elegante! Penteado lindo e make super adequada! Ufa!



Vestido super estiloso, meio Greek Goddess, totalmente diferente dos looks pesados de antigamente!


Como eu sempre digo: menos é mais!



No Golden Globe desse ano, vestindo um Escada preto com detalhes no ombro. Excelente escolha!


Detalhe da maquiagem: olhos de gatinho como ela sempre gosta de usar, juntos de muitos cílios postiços para valorizar esse belo par de olhos azuis! Eu gosto da cor do cabelo, algumas pessoas podem, e ela é uma delas! Nela ficou ótimo!



No SAG Awards de Zac Posen, gatíssima valorizando o colo sem vulgaridade!



Ela no Grammy Awards como comentei ontem, linda com esse vestido Badgley Mischka!


E vamos combinar que ela parece muito mais feliz hoje! Sempre sorrindo e deslumbrante! 

A Kelly ainda tem uma pegada rebelde no seu estilo, vide o cabelo lilás, e eu acho isso ótimo! Ela é filha do grande Ozzy e isso obviamente influencia. A questão é que ela soube adequar muito bem essa dose de rebeldia a um novo estilo!

E se a Kelly mudou dessa forma, qualquer um pode mudar! 

Beijos,

Nadya






2 comentários:

  1. Sem contar que ela perdeu peso, ai ajuda na auto estima também né! a fase dark passou (oremos) hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Concordo! O fato de perder peso ajuda muito, mas mesmo quando ela já tinha dado uma emagrecida, ainda dava umas escorregadas! Acho que no final das contas, amadurecimento foi a palavra de ordem nessa mudança radical! E sim, oremos! Hahahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir