segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SAG Awards!



Olá!

Falamos dos looks de algumas das  premiações que já aconteceram nesse janeiro agitado! Já teve post do People's Choice Awards, Golden Globe e agora, para não quebrar a saga das premiações - o look das famosas no SAG Awards!

Vamos começar por esse furacão latino que é a Sofia Vergara!


Como sempre, super elegante! Para quem diz que as escolhas dela são previsíveis, dessa vez ela não optou por vestido rodado e nem pelo modelo estilo sereia. O vestido Donna Karan Atelier é rico em detalhes, e na minha opinião, o melhor da noite. Ela compôs o look com acessórios perfeitos para o vestido. A maquiagem está divina assim como o penteado! 


 Jennifer Lawrence:



Que ela usa, abusa e usa sempre Dior, todo mundo sabe. E claro que no SAG Awards não seria diferente. A diferença é que nesse modelito ela simplesmente arrasou! Ufa! Porque lembram do último?! Eu também lembro de ter comentado que não tinha gostado da make dela no Golden Globe, já que ela tinha muito mais potencial para ficar linda... e dessa vez ela acertou e soube explorar toda beleza que ela tem.( e de sobra!) 


Agora sim! No Golden Globe senti um certo ar pálido, agora ela parece linda e saudável! Adorei a escolha dos acessórios!

Kaley Cuoco: 


Não que esse Vera Wang seja o vestido dos sonhos, mas está bonito sim. O cabelo está bonito, bem mais ajeitado do que no Golden Globe! 


A escolha da maquiagem nos olhos não é a minha favorita, mas no geral Kaley está bem bonita!


Ainda no elenco de The Big Bang Theory, Mayim Bialik: 



Se você não assiste The Big Bang Theory você deve estar se questionando who the hell is she  quem é a moça. Ok. Compreendo. Mas e a Blossom?! Vocês devem lembrar dela! Pois bem, é ela! Depois de lembrar de que ela é a Blosom e a sessão nostalgia ter acabado, só fica a dica do que você NUNCA, em nenhuma hipótese, de forma alguma, deve vestir em qualquer que seja a ocasião. Talvez, numa festa fantasia!  Pior look da noite! 


Julia Roberts:



Todo mundo que acompanha o blog da KTS já sabe que eu amo ela. Mas esse jumpsuit Valentino não me agradou! Eu me sinto até mal de criticar o look da Julinha ( acha que é amiga, né) novamente, mas não gostei muito não. Depois de conversar com uma amiga, pensei que talvez em uma outra cor teria gostado mais do modelito. Mas mesmo assim, o estilo não me agradou, muito menos a cor dele. Cabelo, make e clutch: tudo lindo. 


Sandra Bullock:
         

Sandra Bullock de Lanvin está um espetáculo. Que vestido mais glamouroso em todos os aspectos! Adorei o modelo e a cor dele, a sandália está linda também. Mal posso esperar pela escolha dela no Oscar! 

  
Aqui dá para ver mais detalhes do tecido, que é sensacional! Adorei a maquiagem, e o estilo do penteado arrumado meio desajeitado. 


Jennifer Garner: 


De Max Mara, ela arrasou! Achei o modelito simples, mas MUITO elegante. Gostei da escolha da cor, do tecido, do modelo, e achei o cinto o toque final para o look. A escolha dos brincos foi ótima também!


Mariah Carey:


 Geralmente a gente encerra um post com o melhor look, né?! Dessa vez eu fiz o oposto, comecei com o melhor e fechei com esse desastre. Eu obviamente nem procurei pelo look dela porque quem quer saber o que a Mariah Carey veste?! Mas... no meio das minhas pesquisas achei isso e não queria me indignar sozinha, e resolvi então compartilhar com vocês! Eu sempre tenho a mesma reação quando olho para as escolhas dela: cadê o personal stylist da moça?! Dinheiro ela tem, não tem desculpa!



Semana que vem tem Grammy e em março tem o Oscar! E é claro que o blog da Keep the Secret vai trazer o melhor e pior da noite para vocês!

Stay tuned! 

Beijos, 

Nadya







Nenhum comentário:

Postar um comentário