quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

People's Choice Award


Olá!

Ontem aconteceu o People's Choice Award e eu vim mostrar para vocês alguns dos looks que apareceram  por lá! Eu sinceramente falando não achei nenhum look interessante o suficiente, e nada me chamou muito a atenção. Para quem não sabe, o dresscode dessa premiação é mais informal, e por isso os looks são mais descontraídos.

Vou começar por ela que eu gosto tanto: Sandra Bullock



Junto com a Julia Roberts, ela é a atriz de Hollywood que eu mais admiro. Eu praticamente adoro tudo que ela faz, e na minha opinião, onde tem Julia Roberts e Sandra Bullock, tem qualidade. Por mais que o roteiro não seja dos melhores, eu gosto de ver a atuação das duas, e acho elas as mulheres mais lindas e charmosas que tem! Em relação ao look acima... não é dos melhores, ela optou por um cocktail dress, e eu não gostei  da barra do vestido. Eu acho que fez com que o mesmo perdesse um pouco de elegância. Acho que se o corte da barra fosse reto, ele seria muito mais bonito. Mas vamos combinar, Sandra Bullock é sempre linda!

Agora a Britney:


Comparado ao que Britney Spears já vestiu, acho que ela se saiu bem na sua escolha. Apesar de não ser um vestido que me chame muito a atenção, acho que foi uma escolha mais positiva do que negativa. Pelo menos foi longe de ser um desastre, e ela está sim MUITO bonita!


Heidi Klum:


Ops! Sinceramente, eu achei esse vestido horroroso. A Heidi já teve muito mais estilo que isso. Não gostei da cor do vestido, dos detalhes, nem desse decote. Ou seja, nada se salvou. O que salvou foi ela que é linda, mas deixou a desejar na escolha.

Jessica Alba:



Achei a maquiagem linda e super combina com a cor do vestido, que também achei um arraso (a cor dele, e não o modelo)! Já o modelo...acredito que o comprimento dele foi o problema. Se fosse um pouco mais curto, ou longo de vez, seria com certeza mais bonito. Além do que, achei esse decote um pouco estranho, não favoreceu muito, ficou desproporcional. Adorei o sapato, mas só o sapato não faz milagre!

Naya Rivera:


Muita gente criticou, mas eu gostei! Achei simples e elegante, e a mistura de cores um tanto quanto ousada. São cores neutras, e eu gostei da combinação. Gostei da escolha da sandália também. Detalhe na mudança radical de visual:  Kim Kardashian wannabe

Jennifer Hudson:



 Liiiiinda! Além de ter ganho o prêmio Humanitário na cerimônia (clap, clap, clap) ela ainda estava linda! Adorei a escolha da cor do vestido, o modelito é belíssimo e o caimento é maravilhoso, aliás, que corpão que ela está! Adorei a escolha do batom pink! Entre todas, definitivamente, a que  mais chamou minha atenção foi ela!


O que acharam?! Fui muito crítica ou vocês também concordam que não tinha nada de muito interessante nesses modelitos?!

E já está chegando o Golden Globe Awards! Lá glamour nunca falta, e já estou ansiosa para ver looks bem elaborados! 

Beijos

Nadya 


Nenhum comentário:

Postar um comentário