segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globe!


Olá!

Na última quinta eu fiz um post com alguns dos looks do People's Choice Awards, e comentei aqui com vocês que nada de fato chamou muita a minha atenção! Encerrei o post dizendo que aguardava ansiosamente pelo glamour da premiação Globo de Ouro! A premiação aconteceu ontem em Berverly Hills e os looks do tapete vermelho foram bem variados e alguns bem polêmicos!

Para começar! 

Mila Kunis: 


De vestido Gucci, Mila Kunis apostou em um look metalizado que não me agradou. Apesar de ser Gucci, achei o vestido bem sem graça, e até arriscaria dizer brega! Será que estou exagerando?! Mas realmente não gostei!  Ela é linda, sem dúvidas! Mas faltou mais bom gosto na sua escolha.

Julia Roberts:



Ela é linda, eu gosto muito, e já compartilhei aqui minha admiração por ela! Aliás gosto tanto, que qualquer dia faço um post só dela! No entanto, esse look D&G está muito do estranho. Por que essa camisa? O look sem a camisa estaria lindo, simples e elegante. Fica aí o ensinamento eterno: menos é mais.


Sandra Bullock:


Como essa mulher é linda *suspiros* de tão linda. De vestido Prabal Gurung, que eu geralmente gosto muito, Sandra deixou a desejar. Eu na verdade gostei bastante do corte e tecido do vestido, o que eu não gostei, e que foi suficiente para arruinar o look foi essa mescla de cores. Imagine esse vestido em cores mais harmônicas ou em uma cor só? 


Heidi Klum:

Errou novamente. Sabe o que é curioso? Quando eu vi esse vestido Marcehsa, no desfile da marca (foto abaixo) eu achei bonito! Eu acho que a Heidi fez algumas alterações no vestido! Alterações pequenas, mas que impactaram no look final. 




Dá para perceber que ela alterou o comprimento do forro? Isso fez uma diferença brutal no look final! 
Esse colar também foi totalmente desnecessário! 


Zoe Saldana: 




De Prabal Gurung, Zoe Saldana errou feio. Detalhe: esse modelito foi feito exclusivamente para ela. Achei o vestido confuso! Muita informação! Tecidos variados, transparência, cores diferentes e ainda  apetrechos por toda parte! 


Kaley Cuoco:


Oh, Penny! Não gostei nada da escolha. Não gostei da cor do vestido, nem do modelo. A minha irmã casou ano passado, e quando eu comprei o vestido, na hora do ajuste uma das minhas maiores preocupações era o caimento do vestido no busto. A Kaley não parece ter se preocupado, a minha vontade é de puxar esse vestido para cima toda hora que olho a foto! A maquiagem está bonita, mas o cabelo...


Jennifer Lawrence:


O-M-G. Eu mal posso acreditar que se trata de um Dior. Modelo horrível, e já está rolando VÁRIAS piadas do modelito na net. Pessoal tem se enrolado num edredom branco, colocado essas duas tiras de cor preta e voilá! Look pronto.  Não gostei da maquiagem também. Eu acho que ela tem muito mais potencial do que isso! 


Bom, depois de tanto look feio e estranho, vamos por favor passar para categoria das bem vestidas! 


Amber Heard:


De Atelier Versace, Amber Heard simplesmente arrasou. A cor azul petróleo é linda, o modelo do vestido é  maravilhoso, adorei todos os detalhes e essa fenda sexy sem ser vulgar. Adorei o cabelo, maquiagem e a escolha da sandália. Ou seja, adorei tudo! 


Jessica Chastain:



No geral eu gostei sim desse look. Acho que ela está linda e muito elegante. O vestido é Givenchy e não é dos melhores na minha opinião, mas ela soube carregar muito bem o look, escolheu bem os acessórios e no final deu tudo certo. Está linda! 


Sofia Vergara:


Sem comentários para Sofia! Como uma boa latina, adora um drama! Eu sempre aguardo ansiosamente pelas escolhas dela. Ela na maioria das vezes opta por estilo sereia ou rodado, e algumas pessoas até acham previsível o que ela veste. Previsível ou não, ela sempre arrasa. Adorei a escolha desse colar azul. Ela fugiu das jóias, e  não tem problema porque o vestido dela já preencheu toda a cota de elegância! Ah, o vestido é Zac Posen! 


Cate Blanchet:


A vencedora do prêmio mais esperado da noite estava super elegante de Armani Prive. Achei a proposta do vestido diferente e ousada e gostei do resultado final. O look ganhou ainda mais charme com a escolha dos acessórios, que são lindos e muito finos! 


Taylor Swift:


Ameeei! Adoro o estilo da moça, e ela não decepcionou com esse vestido maravilhoso Carolina Herrera! Achei o vestido super elegante, a escolha de cores bem harmônica e o caimento uma beleza! A maquiagem como sempre, divina! 


Emma Watson:


A linda da Emma Watson é deslumbrante. Redundante, né? Mas é isso que penso dela. Todo mundo, ou a maioria criticou o modelito Dior da moça, e sem sombras de dúvida foi o look mais polêmico da noite. Eu amei o look, achei super inovador e elegante, e aposto que vai virar tendência! 


E agora o look mais lindo da noite, Kate Beckinsale: 


Ela foi sem dúvida a mais linda da noite. Que vestido deslumbrante! Fico toda orgulhosa porque o vestido é do estilista libanês Zuhair Murad. Ela compôs o look com brincos similares ao vestido e uma bolsa preta simples, já que o vestido por si só já fez tudo! 


Um zoom no brinco, super combinando com o vestido! Tudo lindo!

As grávidas:


A gravidez com certeza limita as opções da mulher, por isso que não serei muito crítica com a Drew Barrymore, que usou um modelito bem feinho. A Olivia Wilde arrasou com o modelito verde, e soube ser super elegante! A Kerry Washington optou por um Balenciaga branco, simples e okay. 


E vocês concordam comigo?! Quem na sua opinião se vestiu melhor? E o pior look, de quem foi?

Beijos

Nadya


2 comentários:

  1. Matéria incrível, adorei!
    Concordo com você, Kate Beckinsale e a Sofia Vergara, pra mim as mais lindas da noite!!

    ResponderExcluir