terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Moda para todos!


Olá!

Eu vi um dia desses uma frase bem legal, e eu quis compartilhá-la aqui com vocês!

A frase é:


" A questão não é qual tamanho você usa, mas como você usa o seu tamanho" 

Achei bem bacana essa frase abordar um assunto pouco explorado dentro do mundo fashion: a moda para pessoas acima do peso.

Acho que de uns tempos parca cá, a moda vem  provando ser cada vez mais democrática. Tem para todos os gostos, bolsos e por que não para todos os tamanhos?

Apesar da moda plus size ainda ser algo bem reduzido, ela parece aos poucos ganhar força, já que a indústria parece ter identificado um nicho de mercado interessante.

Eu nem preciso dizer que as loiras e magérrimas ainda predominam catálogos e passarelas pelo mundo, ditando um padrão estético que na minha opinião, é um tanto quanto exagerado e controverso.

Está na hora das pessoas começarem a perceber que a moda é para todos. E esse recado vai especialmente para as pessoas que estão acima do peso, e que acham que por conta disso, não vale a pena se arrumarem ou se vestirem bem.

Eu entendo que a dificuldade de se vestir bem é MUITO maior quando se está acima do peso, especialmente porque as opções de lojas e variedades de modelos, se reduzem absurdamente! (eu sei, já passei por isso!)

Não posso deixar de ressaltar a importância de ser saudável. Na maioria dos casos, emagrecer ajuda a manter um estilo de vida com mais qualidade, e eu sou a favor disso! Mas, se o seu biótipo é ser mais cheinha ou cheinho, e você está saudável dessa forma, seja feliz e não permita que isso abale a sua forma de se vestir e de se mostrar ao mundo!

Separei algumas fotos de mulheres gordinhas que são lindas e bem resolvidas! Tem look casual, de festa, e de celebridades para se inspirarem!













Acho que o melhor que todas as mulheres podem fazer, independente de qual tamanho usam, é entender e conhecer muito bem o seu corpo, e assim tirar vantagem dos pontos positivos, e dar uma escondidinha naquilo que não favorece muito! As vezes uma consultora de imagem pode ajudar e muito com dicas mais detalhadas para melhor favorecer o seu corpo e estilo! Recomendo a Isa Moura!

Vou dar uma estudada no mercado, e por que não ter uma linha plus size na KTS?!

E por mais que as opções de lojas plus size bacanas sejam limitadas, pesquisem, perguntem, se informem, e tenho certeza que em algum momento encontrarão uma loja legal! Se você já conhece, deixe nos comentários para que outras mulheres possam conhecer!

Beijos,

Nadya





Nenhum comentário:

Postar um comentário