segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carrie Bradshaw!



 Esses dias estava em casa procurando alguma coisa para assistir meio desesperançosa, quando de repente tive uma surpresa muito da agradável! Lá estavam elas: Carrie, Samatha, Miranda e Charlotte debatendo assuntos do universo feminino.

Me deu uma saudade desse quarteto! Especialmente da Carrie e da Samatha que são minhas preferidas! Eu tenho todas as temporadas de Sex and the City, quer dizer, eu não, minha irmã! E quando eu voltei para o Brasil, as temporadas ficaram com ela, e desde então, sinto saudade da possibilidade de assistir qualquer episódio que eu quiser, a qualquer momento e quantas vezes que eu quisesse. Lembro que eu chegava do trabalho, me jogava no sofá e assistia SATC enquanto jantava. Mais divertido ainda, era fazer isso com as amigas! Era o melhor programa! 

Hoje eu decidi fazer um post para relembrar a Carrie Bradshaw! As frases que na minha opinião, resumem o espírito de reflexão junto do ar cômico da série que melhor entende de mulheres.

Algumas das frases que selecionei:

"Talvez o passado é como uma âncora nos segurando. Talvez você tenha de abrir mão de quem você era, para se tornar quem você será.“  - Carrie refletindo sobre seus relacionamentos passados.

"Estou a procura de amor. Amor verdadeiro. Ridículo, inconveniente, que consome, daquele tipo que não da para viver sem o outro."


" Eu gostaria de um cheeseburger, batata frita grande e um Cosmopolitan"


Não importa quem partiu seu coração, ou quanto tempo vai levar para sarar, você nunca conseguirá passar por isso sem suas amigas.



"Bem, f*ck you! Ponto de exclamação!"


Talvez algumas mulheres não são destinadas a ser domadas. Talvez elas deveriam correr soltas até encontrarem alguém – tão selvagem – para correr com elas."


"Essa é a coisa complicada sobre rótulos. De vez em quando, eles nos dizem tudo o que precisamos saber. Mas na maioria das vezes, é apenas uma parte muito pequena da história. Esbofetear uma ou duas palavras sobre uma pessoa pode piorar as coisas. Na realidade, nada é tão simples como o rótulo que lhe damos. Neste momento, o rótulo em mim diria, "de coração partido, extra grande". Mas a única coisa que você tem que lembrar sobre rótulos ... Eles só importam se você deixá-los ficar."




 1-"É difícil achar pessoas que vão te amar não importa o que." 
2- "Eu fui a melhor coisa que já aconteceu na vida dele" 



E quando ela fez o namorado jurar numa peça Chanel!
"Jure pela Chanel"

Aidan: "Eu juro"




"Dizem que nada dura para sempre; sonhos mudam, tendências vão e voltam, mas amizades nunca saem de moda." 




A clássica:

"Eu gosto de ver meu dinheiro exatamente onde posso vê-lo: pendurado no meu armário"







"Devemos pedir mais café ou devemos pedir armas e nos matarmos?"


"Você não deveria ter que sacrificar quem você é só porque alguém tem um problema com isso."


 "Enquanto isso, tudo que eu queria fazer era fugir."




Quem sentiu saudade da Carrie depois dessa sessão nostalgia?! 

Qual frase que faltou aqui que não poderia faltar?!

Beijos,

Nadya



2 comentários:

  1. Ahhhhh!!! q saudade!! vou até colocar uma das frases no face!!!

    ResponderExcluir
  2. As frases dela são ótimas mesmo! Muita saudade da Carrie! :'(

    ResponderExcluir